RPA – Aut.in Automation Studio
RPA e UX- Acelere a produtividade com o Autin
Aut.in é uma plataforma low code de Automação Inteligente de Atividades, Processos e Monitoramento da Experiência do Usuário.
Unificando a automação de tarefas repetitivas (RPA) com o Monitoramento da Experiência do Usuário (UX), é um produto capaz de acelerar a produtividade dos negócios.
Aut.in é uma plataforma integrada de software orientada à produtividade, que permite a automação de processos, o rastreamento das interações de usuários e sistemas (User Experience) bem como o monitoramento de cargas de trabalho através de indicadores customizados.
Produtos – SaaS
DIFERENCIAIS
RPA + UX = Produtividade
Simplifique os processos de trabalho com uma plataforma completa de RPA (Robotic Process Automation) e Monitoramento da Experiência do Usuário.
Ao utilizar um robô para simular toda a trajetória do usuário em uma aplicação, ao apresentar um erro, o usuário consegue visualizar um print do erro na tela no exato momento em que ocorre.
CARACTERÍSTICAS
Por que escolher o Aut.in?
Acelere o Tempo de Execução de Atividades e Processos.
Automatize processos manuais repetitivos.
Minimize problemas de integração entre sistemas.
Minimize erros humanos.
Execute o que quiser, quando quiser.
Low Code: Estrutura simples e intuitiva facilita o desenvolvimento de scripts de automação.
Arquivos, Bancos de Dados, Computação Visual, Inteligência Artificial: Uma Biblioteca de comandos integrada, possibilita a automação de processos envolvendo uma vasta gama de objetos distintos
Inteligência Artificial
Com os dados registrados em logs e estatísticas de execução de rotinas, conseguimos utilizar algoritmos avançados de Inteligência Artificial (IA).
Essas informações coletadas podem alimentar um modelo de detecção de anomalias.
O modelo pode ser treinado para alertar quando há uma alta probabilidade de falha iminente, permitindo a tomada de ações preventivas.
Chat GPT
O Aut.in integra-se com os modelos de IA da OpenAI, a partir de contextos abertos ou fechados, obtendo respostas à perguntas submetidas, que podem ser utilizadas em processos diversos.
Pode-se, por exemplo, usar a tecnologia dos modelos GPT para criar resumos automáticos de documentos, artigos, e-mails ou outros tipos de texto ou extrair informações essenciais de documentos extensos.