Os valores continuam os mesmos

Pela primeira vez em nossa história, somos forçados a trabalhar separados uns dos outros.

O nosso escritório sempre foi um lugar acolhedor e único, preenchido por muitas risadas, troca de conhecimento e colaboração mútua. Diferentemente do que algumas culturas organizacionais mais tradicionais possam pensar, nós acreditamos que isso tem tudo a ver com a nossa produtividade turbinada.

Quem já nos conhece há algum tempo, sabe que nós gostamos de abraços. A paixão por fazer juntos é e sempre será o combustível que impulsionava todas as ações.

Hoje estamos todos em casa, trabalhando em modo home office. 👨‍💻👩‍💻

No início, chegamos a pensar que esse distanciamento poderia acabar se tornando um problema. Mas temos conseguido fazer com que a nossa união se torne ainda maior em torno dos nossos “goals”.

“Aplicamos o conceito de #ModernWorkplace, utilizando um conjunto de tecnologias que permitem que o trabalho seja realizado de forma colaborativa, a partir de qualquer lugar, com qualquer dispositivo e em qualquer horário”, explica Fernanda Presidio, founder da Lumini.

Impulsionados pela transformação digital, essa mudança significa muito mais do que atualizações em nossos ambientes, mas abrange também a ressignificação especialmente no senso de propósito associado à experiência de cada um dos nossos colaboradores.

“Atuar em diferentes estilos de trabalho, localidades, formas colaborativas, BYOD (bring your own device) e políticas de home office criam a necessidade dessa nova filosofia. E toda essa jornada tem sido inspiradora”, comenta Presidio.

Sentimos o sangue vivo correr em nossos corações e mentes, buscando a superação em cada novo desafio.

As condições mudaram, mas os valores continuam os mesmos.

Paixão por fazer o melhor é o que nos move, guiados pela gratidão! 🙏🚀