Lumini no Hackathon da Prefeitura de SP

Mais um desafio pela frente! ⚡⚡

A Lumini IT Solutions está no seleto grupo de empresas selecionadas para participar desta super maratona de inovação: um #hackathon promovido pela Prefeitura de São Paulo para buscar soluções para mobilidade urbana e segurança viária, a partir de dados dos 900 radares da cidade.

“Estamos focando no desafio de prevenção a acidentes no trânsito de São Paulo, que é um dos mais perigosos do país. Serão 48 horas de muita energia, com propósito e consciência”, comenta Thiago Lombardi Terra, Head of Business Development na Lumini.

“É muita adrenalina!!! Os nossos guerreiros incansáveis já estão em ação para apresentar todo o potencial disruptivo da nossa plataforma proprietária #Lumini360, que será utilizada como base para a construção da nossa solução. Desejo sucesso a toda equipe. E o mais importante: divirtam-se!”, diz Fernanda Presidio, co-founder da Lumini.

O hackathon Radartona Mobiliza Mais SP é uma realização da Prefeitura com a Iniciativa Bloomberg Brasil para Segurança Global no Trânsito e o Banco Mundial Brasil, além do apoio da Vital Strategies. O evento acontece no MobiLab, no Centro de São Paulo.

Avante Lumini!!! 🤓🚀🚀